quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ensaio sobre ela

Olá !
       
               Meu nome é Lorrane Oliveira, tenho atualmente 17 anos e vim aqui pra falar da minha cabeça meio louca. Acho que as pessoas estão cansadas de me ouvir reclamar da minha vida ótima então resolvi fazer o que as pessoas normalmente fazem quando estão entediadas e cansadas dos mesmos problemas.. Na verdade a maioria continua na mesma, reclama de novo e não faz nada pra situação mudar, mas a diferença é que agora eu resolvi escrever. " Escrever pra reclamar mais ainda? porra Lorrane ! " É, espero que não. Aqui eu pretendo mostrar os meus pensamentos sobre coisas aleatórias, daqueles que a gente tem no ônibus quando tem um cara com um mini rádio alto pra ca*ete vendendo CD do seu lado e mesmo tendo tudo pra tirar sua concentração, você consegue se concentrar em algum pensamento que te deixa impressionado consigo mesmo, ( eu sou um gênio, o mundo precisa saber disso ! ) mas que logo desaparece porque aquele mesmo cara te cutucou pra perguntar se você queria um CD por três ou dois por cinco. Espero que agora o mundo saiba de algum deles, sem muita utilidade, é mais pra eu ler daqui uns tempos e ver se alguma coisa mudou na minha cabeça. Por favor, sem correção de virgulas, porque se tem algo que eu não aprendi a usar no lugar certo em toda a minha vida é essa maldita vírgula, Desculpa Maria Elisa !
                                                             
                                                   Assinado, Eu, eu mesma e Amélie.
                                       

2 comentários: