sábado, 24 de janeiro de 2015

League of Legends



O que falar de LOL que jogo há quase 3 anos e considero pakas ? Conheci essa belezinha através de um amigo mas no começo não me interessei muito. Ao passar de mais ou menos 6 meses eu conheci outras pessoas que também jogavam e iniciei minha jornada épica rumo ao nível 30. MAAAAS como todo iniciante retardado, demorei muito a entender algumas regras do jogo e principalmente o que cada personagem fazia na partida :
- Eu escolhia qualquer personagem que eu achasse bonitinho, não lia o que as pessoas tinham pedido e ia em qualquer lane até alguém ficar sinalizando pra mim ir no lugar certo k
- Não fazia a minima ideia do que era Red nem Blue, até porque tinha medo de andar da Jungle
- Ah, o que que é esse cara segurando um cristal ? Uou, porque ele tá me batendo ? " Você foi eliminado "



De gafe em gafe, hoje eu entendo até bem do jogo, mas ainda faço muita merda claro.  ♥
Como já era de se imaginar, minha lane é o Bot e eu faço papel de Suporte, e meus champions preferidos são :
                                                                                    Karma               Lux                   Morgana
Enfim, esse post foi bem curtinho mas deu pra entender um pouco da minha relação com League of legends. Espero que tenham gostado c:
                Um beijo e um queijo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário